O Instituto Paraná Pesquisas, em seu sétimo levantamento sobre a eleição na capital paulista, aponta para uma reação do candidato Pablo Ma...
O Instituto Paraná Pesquisas, em seu sétimo levantamento sobre a eleição na capital paulista, aponta para uma reação do candidato Pablo Marçal (PRTB). O empresário cresceu dois pontos percentuais em relação à pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados) anterior, que foi realizada em setembro. Mesmo com o crescimento, Marçal segue em terceiro lugar, com 22,5% das intenções de voto.
O estudo traz o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), em primeiro lugar, com 27%, perdendo um ponto percentual. O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) oscilou um décimo para cima, obtendo a segunda colocação, com 25%.
Tabata Amaral (PSB) cresceu de 7,3% para 8,9%, alcançando a quarta posição. José Luiz Datena (PSDB) perdeu 1,1 ponto percentual, indo de 7,1% para 6%. Os outros concorrentes não obtiveram mais de 2% das intenções de voto.