Na manhã desta segunda-feira (1), Fernanda Bande e Ana Maria Braga protagonizaram uma torta de climão, ao vivo, no 'Mais você'. Is...
Na manhã desta segunda-feira (1), Fernanda Bande e Ana Maria Braga protagonizaram uma torta de climão, ao vivo, no 'Mais você'. Isso porque, a apresentadora entendeu algumas falas da confeiteira de forma errada e ao reproduzir levou um fora da ex-sister.
Em menos de 20 minutos a entrevista já está entre um dos assuntos do momento no X, antigo Twitter. Acontece que Fernanda Bande ao contar o seu objetivo ao entrar no "BBB 24". "Estava me sentindo extremamente impotente, insuficiente, anulada por muitas questões. E eu precisava de um baque, eu precisava de um impulso. E eu acredito que realmente o programa poderia gerar isso de mim. Eu não fui pro programa pra me conhecer, eu fui no programa pra buscar. Pra realmente alcançar", iniciou.
No entanto, Ana Maria entendeu errado a fala da confeiteira. "Alcançar os 3 milhões também, que agora chegou a 3 milhões, não é um dos grandes objetivos de todo mundo que vai?", afirmou a apresentadora. Fernanda rapidamente rebateu; "Mas era esse, Ana. Falei mais uma vez, era esse. O objetivo era exatamente esse". Em seguida, Ana afirmou: "Então, quando você fala, eu fui lá pra me conhecer, a gente não vai pro BBB pra se conhecer".
Aparentemente desconfortável, Fernanda dispara que não falou isso: "Eu não falei que ia pra BBB. É, eu falei que eu não fui pra me conhecer, eu falei exatamente, 'eu não fui pra me conhecer'. Eu fui pra buscar, pra recomeçar. Recomeçar. Foi recomeçar. Eu me conhecia. Eu não fui pra me conhecer, eu fui pra recomeçar a minha vida", pontuou.
Logo na sequência, Ana Maria detonou a confeiteira ao vivo: "Tem que ser agradável, tem que ser amiga, tem que ser uma série de adjetivos aí que você passou longe deles, né?". Sem papas na língua, Fernanda alfinetou a apresentadora e gerou um climão ao vivo. "Não, passei longe, então a gente não assistiu o mesmo programa. Eu tive sim momentos muito bacanas, eu tive sim laços, eu fiz amizade sim, construí coisas que eu quero levar pra fora".
Por; Correio Brasiliense