Ele entrou no reality como azarão, na repescagem, pelo voto popular. Davi, o nome mais mencionado da edição 2024 do Big Brother Brasil, co...
Ele entrou no reality como azarão, na repescagem, pelo voto popular. Davi, o nome mais mencionado da edição 2024 do Big Brother Brasil, consagrou-se campeão na noite desta terça-feira (16), com 60,52% dos votos. Em segundo lugar, o público escolheu Matteus Amaral (24,50%), enquanto Isabelle Nogueira ficou em terceiro, com 14,98%.
A vitória do baiano pôs fim a uma temporada marcada por pautas sociais, confusões, acusações de racismo e perseguição contra Davi Brito. O participante esteve em nove paredões ao longo do jogo.
Para o agora ex-BBB, sua trajetória no programa será lembrada pelas berlindas e sincerões, além do fato de que, em alguns momentos do jogo, era ele contra outros 20 participantes. “Só quem passou dor, só quem passou humilhação, só quem passou o desprezo no início do jogo, só quem passou por essas coisas, entende o que é isso aqui”, afirmou o nordestino.
“Hoje eu vou sair aí fora, o jogo acabou, mas eu vou olhar pra cara de cada um e vou lembrar que a maioria deles, de 26 pessoas, 20 deles se levantaram contra mim. Mentindo. Falando coisas que eu não sou, entendeu? Dizendo coisas que eu nunca fiz. Eu sempre fui de boa, fazendo as coisas de bom coração pra todo mundo e todo mundo me massacrando nessa casa aqui”, lembrou.
Roupas na piscina
O motorista por aplicativo afirma que a treta de Leidy Elin com ele foi o momento mais forte do jogo.
Por: Gazeta