Saiba quem é a advogada suspeita de envenenar ex-sogro e a mãe - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Saiba quem é a advogada suspeita de envenenar ex-sogro e a mãe

  A provável cena do crime de envenenamento que chocou os moradores da capital goiana nesta semana foi retratada em uma imagem. A foto que c...

 

A provável cena do crime de envenenamento que chocou os moradores da capital goiana nesta semana foi retratada em uma imagem. A foto que circula nas redes sociais mostra a principal suspeita do crime, a advogada Amanda Partata, de 31 anos, sentada na mesa da casa da vítimas, em meio a bolos de pote comprados em uma famosa doceria, uma garrafa de suco – onde provavelmente manipulou o veneno -, sacolas e uma garrafa de café.

Amanda foi presa na última quarta-feira (20) suspeita de envenenar o ex-sogro Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86. Mãe e filho apresentaram sintomas como vômitos, diarreia e fortes dores abdominais. Eles chegaram a ser hospitalizados, mas não resistiram e morreram.

Casa de vó

A imagem que mostra Amanda na mesa de café da manhã revela detalhes do acolhimento que a jovem teve na família do ex-namorado, com o qual manteve um relacionamento por apenas um mês e meio, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi recebido para o momento mesmo sem a presença do ex, do qual ela dizia estar grávida.


Metrópoles