Mulher que perdeu parte do nariz após cirurgia estética com dentista diz que promessa era de ficar ‘maravilhosa’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher que perdeu parte do nariz após cirurgia estética com dentista diz que promessa era de ficar ‘maravilhosa’

  Uma das pacientes do dentista Igor Leonardo Soares Nascimento, que está sendo investigado por exercer ilegalmente a profissão de médico e ...

 

Uma das pacientes do dentista Igor Leonardo Soares Nascimento, que está sendo investigado por exercer ilegalmente a profissão de médico e ter praticado cirurgias estéticas proibidas, disse que se sente enganada por ter confiado no dentista. De acordo com Elielma Carvalho, a promessa era de que ela ficaria “maravilhosa”.

O procedimento aconteceu em 2020, em Aparecida de Goiânia. Após a cirurgia, Elielma perdeu parte do nariz. Em janeiro deste ano, o dentista divulgou uma nota informando que o problema de Elielma não foi devido a uma síndrome desenvolvida após uso de medicamentos, o que causou a necrose. Leia a nota completa na íntegra.

Mais Goiás não localizou a defesa de Igor Leonardo Soares Nascimento. O espaço está aberto.

Procedimento

Em junho de 2020, Elielma fez uma alectomia, cirurgia para reduzir as narinas. Depois do procedimento, a vítima começou a sentir fortes dores e alterações do rosto. Em seguida, a mulher entrou em contato com o dentista pedindo e recebendo orientações, mas, quando a situação piorou, os dois foram em uma unidade de saúde.

Segundo Elielma, ela precisou usar um alargador nas narinas para conseguir respirar e passou por 17 cirurgias de reparação. Além disso, precisou passar por um enxerto de pele e gordura e uma reconstrução em uma das narinas. A mulher relatou que só fica de máscara porque tem vergonha das pessoas olharem para ela.

Crédito: Mais Goiás