Três médicos de São Paulo são mortos a tiros em quiosque veja o momento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Três médicos de São Paulo são mortos a tiros em quiosque veja o momento

  Três médicos de São Paulo foram assassinados, na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do  Rio d...

 

Três médicos de São Paulo foram assassinados, na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas eram ortopedistas e estavam na capital fluminense para participar de um congresso da área. Um quarto médico também foi baleado e está internado

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de execução, visto que os criminosos já chegaram ao local do crime atirando e não levaram nada das vítimas. Ao todo, teriam sido efetuados ao menos 20 disparos. Testemunhas relataram que os bandidos nada falaram.

O médico que ficou ferido foi identificado como Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, que foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, com pelo menos três tiros. Ele seria transferido para uma unidade particular.

Já os que vieram a óbito foram: Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, que morreu no Lourenço Jorge; Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, que morreu no local; e Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, que também morreu no local. Marcos Corsato era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

COMO OCORREU O ATAQUE
Segundo informações publicadas pelo portal G1, os médicos estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, local que sedia a partir desta quinta-feira o 6° Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Os quatro profissionais se reuniram em um quiosque na frente do hotel quando, por volta de 1h da madrugada, um carro branco parou, e três homens armados de pistolas desembarcaram e atiraram à queima-roupa. Foram pelo menos 20 disparos. Um dos criminosos ainda voltou para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque. Ninguém foi preso.

Por: Pleno.News