Polícia Civil faz diligências para apurar morte de Luanne Jardim - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polícia Civil faz diligências para apurar morte de Luanne Jardim

  A Polícia Civil ainda está trabalhando para descobrir os responsáveis pela morte de  Luanne Jardim , de 30 anos, que faleceu após ter tido...

 

A Polícia Civil ainda está trabalhando para descobrir os responsáveis pela morte de Luanne Jardim, de 30 anos, que faleceu após ter tido o carro em que estava com o marido interceptado por bandidos em uma das alças de acesso para a Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (21/5)

Após o tio da influenciadora, Uraniel, contar para esta coluna que não foi um assalto, entramos em contato com a assessoria de imprensa da Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), responsável pelo caso. Em nota, a corporação informou que “a investigação está em andamento na Delegacia de Homicídio da Capital (DHC). Diligências seguem para apurar a autoria e a motivação do crime”.

O levantamento feito pelos agentes envolvidos na busca pelos culpados do assassinato de Luanne, que teve o coração acertado pela bala que entrou pelo ombro, está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar os trabalhos.

Tio de Luanne deu detalhes do crime

A morte da influenciadora digital, Luanne Jardim, chocou a internet nesta segunda-feira (22/5). A jovem, de 30 anos, faleceu após ter tido o carro em que estava com o marido interceptado por bandidos em uma das alças de acesso para a Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (21/5). Na ação, ela baleada no ombro e o tiro pegou no coração.

A princípio, a Polícia Militar estava tratando o caso como uma tentativa de assalto. No entanto, a família de Luanne descarta essa possibilidade. Em uma conversa com esta coluna, o tio da influenciadora, Uraniel, afirmou que, devido os detalhes do crime, não se trata de um assalto.

“Chegaram [os bandidos] atirando na traseira, saíram de trás e atiraram na lateral, matando a Luanne. Eles [Luanne e o marido] pararam o carro e os assassinos, na fuga, bateram no carro deles! Que assaltantes chegam atirando na traseira, o carro para e eles fogem?”, questionou o familiar.

Ele completou: “Isso não é o modus operandi de um assalto. Assalto você emparelha, bate na traseira, fecha o carro na frente, não da forma que fizeram. Da forma que fizeram, não, isso não foi assalto!”, declarou.

Após ter sido baleada, Luanne Jardim foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. A influenciadora, que acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, deixa dois filhos: Heitor, de 2 anos, e Laura, de 10.

Crédito: Metrópoles