Suspeito de matar Regiane confessa ter estuprado a jovem - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Suspeito de matar Regiane confessa ter estuprado a jovem

  Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF ), Sérgio Alves da Silva, 42, confessou ter estuprado Regiane da Silva Oliveira, 2...

 

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Sérgio Alves da Silva, 42, confessou ter estuprado Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, antes de matá-la. A jovem foi abordada pelo criminoso quando voltava da escola, na noite de 17 de abril, em Planaltina (GO). O corpo dela foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (27/4), às margens do Rio São Bartolomeu.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, o corpo de Regiane estava parcialmente enterrado. Na madrugada, Sérgio chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria. O criminoso foi preso.

Prefeito de Planaltina de Goiás, o delegado Cristiomário de Sousa Medeiros informou que Sérgio foi preso no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Ele havia tentou se esconder após cometer um assalto na região

Os policiais encontraram Sérgio com um ferimento no pescoço e em posse de uma faca. Ele teria dito às equipes que pretendia iniciar um confronto, para morrer.

O suspeito foi levado ao hospital, para tratar o ferimento; em seguida, foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Sérgio era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane, que havia sumido após sair da escola, em 17 de abril. Ela foi vista pela última vez ao deixar o Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão, onde tinha aulas à noite.

Crédito: Metrópoles