Secretaria de Esporte e Lazer marca presença no Record nas Cidades, em Samambaia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Secretaria de Esporte e Lazer marca presença no Record nas Cidades, em Samambaia

  Para levar mais serviços e informações para a população, a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, marcará presença no próximo ...

 

Para levar mais serviços e informações para a população, a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, marcará presença no próximo Record na Cidades, que acontecerá no sábado (29), na Região Administrativa de Samambaia. O evento começa às 8h e ocorre na em frente a estação do metrô da cidade.

No local, a Secretaria irá oferecer à comunidade serviços gratuitos de massagem e atividades, como, aulão de karatê, golzinho, futemesa, campeonato de embaixadinha, vivência do futebol de cegos e bocha (modalidades paralímpicas), com a participação dos professores dos Centros Olímpicos e Paralímpicos do DF. A comunidade também vai poder conhecer e tirar dúvidas a respeito do trabalho desenvolvido nos COPs.

O secretário de Esporte e Lazer Interino, Renato Junqueira, destaca a importância de realizar ações que possam fortalecer a cidadania em conjunto com a comunidade. “Todas as nossas ações são voltadas para o bem estar da população do DF. Recebemos com muito entusiasmo esse convite. Acredito que a nossa participação neste evento reforça a intenção de que queremos estar mais próximo da comunidade, interagindo, ouvindo demandas e contribuindo para o fortalecimento do esporte e melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

ASCOM/DF