Page Nav

HIDE

Saiba quem são as crianças que morreram no ataque em creche

A Polícia Civil confirmou a identificação das quatro crianças que morreram no ataque realizado por um homem de 25 anos em uma creche na cida...


A Polícia Civil confirmou a identificação das quatro crianças que morreram no ataque realizado por um homem de 25 anos em uma creche na cidade de Blumenau, em SC, na manhã desta quarta-feira (5). As vítimas são três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos. Os nomes são os seguintes:

– Bernardo Cunha Machado – 5 anos;

 Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos;

– Larissa Maia Toldo – 7 anos;

– Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos.

Segundo a polícia, o homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. Depois da ação criminosa, o homem se entregou no Batalhão da PM. As vítimas do atentado teriam sido atingidas na região da cabeça. A Polícia Civil informou que o autor dos ataques tem passagens por porte de drogas, lesão e dano.

O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, informou que recebeu quatro crianças de 0 a 2 anos vítimas do atentado na creche. Elas foram atendidas pela equipe de urgência e emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe da instituição.

O ataque ocorre apenas nove dias depois de uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três docentes feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de dez ataques foram realizados em escolas.

Por: Pleno.News