Vídeo: Mulher é desconvidada de casamento por comer muito - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Mulher é desconvidada de casamento por comer muito

  Uma mulher foi desconvidada de um casamento por comer muito. A retirada do convite também valeu para o namorado dela, que expôs o caso em ...

 


Uma mulher foi desconvidada de um casamento por comer muito. A retirada do convite também valeu para o namorado dela, que expôs o caso em uma rede social.

Luana e Hugo são amigos íntimos do noivo que decidiu desconvidar os dois. A situação foi publicada no final de fevereiro, mas ganhou repercussão na mídia nesta semana.

Hugo decidiu registrar a reação da namorada, e o vídeo viralizou no TikTok. Ele também postou outros desdobramentos do caso após o “desconvite” recebido via WhatsApp.

– Nada contra Luana, mas só ela vale por três pessoas no bufê, e eu vou acabar pagando multa por excessos de pessoas, já que a comida é contada por número “x” de convidados. E, infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle. (…) Espero que isso não interfira na nossa amizade e que a Luana não fique chateada comigo – alegou o noivo.

Apesar da mensagem, ele queria o carro do casal emprestado, segundo relato de Hugo.

– Ele desconvida a gente para o casamento e ainda quer o carro emprestado para levar a noiva dele na igreja? Eu vou dar um pontapé na cara dele e não quero mais olhar para ele. Se ele vir aqui nessa casa, ele vai ver a vergonha que eu vou fazer ele passar. Ele que peça o carro pros parentes dele. Unha de fome, mão de vaca e pão-duro – reagiu Luana.

Confira o vídeo, abaixo: