Universitária de 44 anos que foi alvo de deboche: “Chorei muito” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Universitária de 44 anos que foi alvo de deboche: “Chorei muito”

  A universitária Patrícia Linares, de 44 anos, contou que chorou quando descobriu que tinha sido alvo de deboche em um  vídeo   feito por c...

 

A universitária Patrícia Linares, de 44 anos, contou que chorou quando descobriu que tinha sido alvo de deboche em um vídeo feito por causa de sua idade. Ela, que estuda Biomedicina em uma universidade de Bauru (SP), disse que soube da gravação na noite de quinta-feira (9). 

– Nós tínhamos um trabalho de anatomia superdifícil para apresentar. Durante o intervalo da aula, fui para o banheiro. Tinha várias pessoas olhando para mim. Pensei: “Meu Deus. O que será que está acontecendo?”. Antes de eu voltar para a sala, duas pessoas, que não sei quem são, me chamaram. Perguntaram se eu era a Patrícia e falaram: “Sabia que tem um vídeo seu rolando na faculdade?”. Fiquei preocupada. Falei: “Ué, será que alguém me filmou?”. Falaram que não. “São três meninas que estão falando mal de você” – relatou Patrícia.

Ela disse que, inicialmente, não quis assistir ao vídeo. Porém, dentro da sala de aula, outra pessoa falou com ela sobre o conteúdo.

– Ela falou: “Patrícia, eu não queria, porque sei que vai te chatear, mas preciso te falar. Fizeram um vídeo caçoando da sua idade”, e me mostrou o vídeo. Eu olhei para aquele vídeo e comecei a chorar. Foi um misto de emoções. Eu estava preocupada com o trabalho e, ao mesmo tempo, tinha acabado de ver aquele vídeo deprimente. Me abalou profundamente. A tristeza que me abateu foi muito grande. Eu chorei muito. Quando cheguei em casa, contei para o meu esposo o que tinha acontecido, mandei para as minhas irmãs e aí tudo começou a acontecer.

No dia seguinte, o vídeo viralizou. Alguns colegas fizeram a gentileza de dar flores e chocolate para Patrícia.

Na última sexta-feira (10), a Unisagrado, universidade onde o episódio ocorreu, divulgou uma nota no Instagram. A instituição afirmou que está tratando do caso no âmbito institucional.

 As informações são do G1.