Música alta e amigos: Lexa faz festa para Guimê na casa da mãe - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Música alta e amigos: Lexa faz festa para Guimê na casa da mãe

A coluna LeoDias descobriu que apesar de toda a polêmica envolvendo o nome de seu marido, Lexa preparou uma festa na casa da mãe, no Rio de ...


A coluna LeoDias descobriu que apesar de toda a polêmica envolvendo o nome de seu marido, Lexa preparou uma festa na casa da mãe, no Rio de Janeiro, para receber MC Guimê após a eliminação dele no BBB23.

Segundo fontes da coluna LeoDias, que moram próximo à mansão da mãe da funkeira, o som alto e a comemoração vararam a madrugada deste sábado (18/3). Tudo isso um dia após a eliminação de Guimê por ter assediado a Dania Mendez, mexicana que veio do La Casa dos Famosos para o BBB23.

Ainda segundo os vizinhos, o vídeo com o pedido de desculpas de Guimê, que foi publicado nos Stories do Instagram do cantor nesta sexta-feira (17/3), foi gravado na casa de Darlin, sua sogra. Pouco tempo depois desta publicação, a festa começou e amigos do casal chegaram ao local.

“Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, iniciou o cantor no vídeo de desculpas.

MC Guimê admitiu que errou e disse que está disposto a aprender com seus erros: “Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso e estou revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”.

Sobre o casamento com Lexa, o cantor disse que é um momento difícil para os dois, mas que sabe o quanto machucou a esposa e que não tem informações do status de seu casamento.

Metrópoles