Mãe de ator desaparecido faz apelo emocionado ao vivo no SBT - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe de ator desaparecido faz apelo emocionado ao vivo no SBT

  Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado, fez um apelo emocionado em rede nacional, em buscas de respostas sobre o desapareciment...

 

Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado, fez um apelo emocionado em rede nacional, em buscas de respostas sobre o desaparecimento do filho, que completa 43 dias. A mãe do artista concedeu entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (9).

Chris Flores, apresentadora do programa, introduziu o caso, pedindo ao público para entrar em contato com a emissora, caso visse o ator.

– Eu sei que é muito difícil, porque é uma mãe que está desesperada, angustiada. A gente precisa ajudar – pediu Chris Flores.

– Chegou a vez de pedir socorro a ti para divulgar no seu programa, para as pessoas olharem nas ruas em busca dele – disse Maria das Dores, muito abalada.

A mãe do ator contou que estranhou o comportamento do filho nos últimos contatos pelas redes sociais, devido a mensagens que fugiam completamente do costume de Jeff.

– Eu suplico para as pessoas, se alguém tiver informação, por favor, não precisa se identificar, porque às vezes as pessoas têm medo, viram alguma coisa, sabem do paradeiro. Por favor, passem mensagem pra gente aqui no SBT, pode ser para a Record TV também porque a novela que ele fez foi lá… Ligue para qualquer lugar, para a polícia, tem o Disque-Denúncia, que você não precisa se identificar. Por favor, gente, eu suplico a vocês, é uma mãe desesperada atrás de um filho que some misteriosamente – pediu.

O sumiço de Jeff Machado foi notado em 27 de janeiro, após seus oito cachorros serem encontrados em situação de abandono. Dois cães, inclusive, estavam mortos.

De acordo com Diego Machado, irmão de Jeff, a suposição é de que o ator tenha caído em um golpe. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro.

Para falar com o Disque-Denúncia do estado de São Paulo, o número é 181. Já no Rio de Janeiro o número é: (21) 2253-1177.