Key Alves é a 8ª eliminada do Big Brother Brasil - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Key Alves é a 8ª eliminada do Big Brother Brasil

  Key Alves foi a eliminada desta noite de terça-feira (7) no paredão do BBB 23. Ela deixou a casa após disputar a permanência com Domitila ...

 

Key Alves foi a eliminada desta noite de terça-feira (7) no paredão do BBB 23. Ela deixou a casa após disputar a permanência com Domitila Barros e Sarah Aline.

Os brothers ficaram na expectativa para saber quem ficaria e quem sairia da casa, principalmente após toda a confusão do Jogo da Discórdia.

O apresentador Tadeu Schmidt disse: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz (...) A gente ouve coisas do tipo 'fulano é isso'. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal.

Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. A questão é que são esses grupos formados no início? Essa droga dá uma sensação de segurança... (...)

Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...)

Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key”.

Reação da casa

Tadeu dá o resultado e a sister pede para os brothers: "Não chora". Emocionada, Sarah Aline chora muito e abraça a sister.

Key afirma: "Estou feliz, vou encontrar pessoas que eu gosto (...) Vou encontrar o Cowby".

Por: Gazeta Web