Boninho vai colocar Key Alves de volta no BBB23: entenda a dinâmica - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Boninho vai colocar Key Alves de volta no BBB23: entenda a dinâmica

  Eliminada do BBB22  na última terça-feira (28/2), Key Alves voltará a ser confinada, mas desta vez no programa La Casa de Los Famosos, da ...

 

Eliminada do BBB22 na última terça-feira (28/2), Key Alves voltará a ser confinada, mas desta vez no programa La Casa de Los Famosos, da Telemundo, canal americano de conteúdo voltado para o público espanhol. Neste sábado (11/3), o diretor do reality show postou uma foto do visto mexicano da atleta e escreveu: “Vamos arrumar as malas”.

Essa não é a primeira vez que Boninho fala sobre o “intercâmbio” entre participantes do BBB23 e do La Casa de Los Famosos. Na semana passada, ele usou as redes sociais para atiçar a curiosidade do público.

“BBB não vai parar. Já está tudo certo para nosso contato com a La Casa de Los Famosos México, e não para por aí. Alguém falou em quarto novo?”, adiantou na legenda do post.

A Globo ainda não confirmou como será a dinâmica, mas a expectativa é que algum participante do programa mexicano também seja confinado no reality brasileiro.

Crédito: Metrópoles