“Xinguei, mas não agredi”, diz ex de Jojo Todynho sobre separação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Xinguei, mas não agredi”, diz ex de Jojo Todynho sobre separação

  Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, negou ter agredido a cantora durante o relacionamento. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do...

 

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, negou ter agredido a cantora durante o relacionamento. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o militar rebateu a medida protetiva a favor da artista.

“Em nenhum momento do nosso relacionamento eu fui agressivo com a Jojo”, afirmou Lucas nesta sexta-feira (10).

A apresentadora Chris Flores o questionou: “Lucas, ela acusa você de ter xingado ela. Você xingou?”. Ele confirmou a ofensa: “Durante o nosso término, a gente teve uma discussão e eu xinguei. Eu não posso mentir isso aqui em rede nacional. Eu não iria terminar com a Jojo do nada, sem um motivo”.

Em seguida, Lucas foi indagado sobre a medida protetiva que ele descumpriu e, por isso, pode ser preso. O militar se defendeu dizendo que nunca agrediu Jojo Todynho e que a acusação lhe ativou traumas de infância.

“A medida protetiva foi algo que me chocou muito, muito, muito. Porque nenhum momento eu a ameacei, em nenhum momento coloquei a integridade física em jogo, em nenhum momento fiz agressão psicológica nela. Ela me chamou de um apelido, que eu fiquei conhecido na mídia por determinada mulher, e eu a xinguei de outra coisa. Foi uma troca de farpas. Não achei que ia terminar em um story na frente da delegacia me colocando como um agressor”, desabafou ele.

“Aquilo me despertou um sentimento tão ruim que vieram memórias da minha infância, quando minha mãe era esfaqueada pelo meu pai, e quando vi aquilo falei assim: ‘Quando tiver minha família, quando tiver meus filhos, vou respeitar minha mulher'”, prosseguiu. “Quando fui rotulado como agressor, isso acabou com a minha vida”, disse.

Metrópoles