Péricles é assaltado e tem carro roubado enquanto saía da casa da mãe - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Péricles é assaltado e tem carro roubado enquanto saía da casa da mãe

  Péricles foi assaltado e teve seu carro levado, na noite desta quinta-feira (17), enquanto saía da casa da mãe. O cantor estava com a mulh...

 

Péricles foi assaltado e teve seu carro levado, na noite desta quinta-feira (17), enquanto saía da casa da mãe. O cantor estava com a mulher e a filha mais nova quando o crime aconteceu, e imagens do assalto, feitas por câmeras de segurança, já circulam nas redes sociais. A assessoria do artista confirma que é ele nas imagens e que todos estão bem.


"O assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem", diz a equipe de comunicação do cantor a Quem.

As imagens são de 20h25. Péricles abre a porta do carona enquanto Lidiane Faria atravessa a rua com a filha do casal, Maria Helena, de 3 anos. Enquanto isso, um homem encapuzado aborda o artista. Péricles levanta as mãos, e o homem leva sua bolsa. O criminoso entra no carro e liga o veículo, enquanto Péricles se afasta com as mãos ainda erguidas. Pouco depois, o sambista vai em direção à porta do motorista, e o assaltante leva o veículo.

Quem Acontece