Paes troca farpas com Prates e chama governo Lula de estranho - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Paes troca farpas com Prates e chama governo Lula de estranho

  O alagamento da sede número 2 da Petrobras no Rio de Janeiro, o Edifício do Senado (Edisen), usado pela diretoria enquanto o Edifício Sede...

 

O alagamento da sede número 2 da Petrobras no Rio de Janeiro, o Edifício do Senado (Edisen), usado pela diretoria enquanto o Edifício Sede (Edise) está em obras, provocou um bate-boca, em uma rede social, entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o novo presidente da estatal, ex-senador Jean Paul Prates, na noite desta quarta-feira (15).

Paes comentou a notícia postada por Prates após reunião com deputados da bancada do Rio de Janeiro; inclusive, de oposição como o general e ex-ministro da Saúde durante a pandemia do Covid-19, Eduardo Pazuello (PL), de que iria apoiar ações no estado e na cidade, como a revitalização do Centro do Rio, um projeto que está demorando a sair do papel.

– Super notícia, presidente Jean Paul Prates. Todo mundo no presencial já é um grande avanço. Viva a nossa Petrobras! – ironizou.

Assim como outras empresas após a pandemia, a Petrobras está em sistema de trabalho híbrido, alternando dias presenciais com home office.

Em resposta, Prates agradeceu ao apoio, mas ressaltou que a revitalização seria “especialmente para que nossa sede (Edisen) não sofra mais alagamentos como nos últimos dias. Bueiros limpos já seriam um grande avanço. O expediente segue respeitando os interesses da companhia e trabalhadores”.

Paes então retrucou, afirmando que “a fortuna que o governo dos nossos companheiros gastou com essa sede nova incluía a drenagem da região inteira, incluindo piscinão”.

– Será que pagaram e não fizeram? Topa uma auditoria? Será que vai ser bom? – atacou Paes.

Posteriormente, Paes printou o debate e ironizou: “Governo estranho. Até elogio nega. Eu hein”.

*AE