Mulher descobre traição e distribui prints no trabalho da amante do marido - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher descobre traição e distribui prints no trabalho da amante do marido

  Uma mulher descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, Amazonas. Ela ...

 

Uma mulher descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, Amazonas. Ela decidiu ir até o trabalho da suposta amante e expor prints de conversas do WhatsApp. As informações são do G1.

Um vídeo do episódio viralizou nas redes sociais, na quarta-feira (8). Na gravação, é possível ver a mulher traída gritando na loja, afirmando que a funcionária se encontrou com o marido dela durante o expediente de trabalho.

– Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Cuidado com o teu marido! Isso daí é uma prostituta (…). Tenho todas as fotos dessa prostituta. (…) Tá aqui as fotos (sic), eu tenho como provar… em horário de expediente… Eu aqui dentro dessa loja e essa vagabunda lá no banheiro com o meu marido – falou.

Funcionários e outras pessoas se aproximaram para retirar a mulher traída do local.

A assessoria do estabelecimento decidiu não se manifestar sobre o caso.