Michelle Bolsonaro e Braga Netto vão percorrer o país pelo PL - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Michelle Bolsonaro e Braga Netto vão percorrer o país pelo PL

  O PL, partido de Jair Bolsonaro, tem planejado um roteiro de viagens para  Michelle Bolsonaro  e o general  Braga Netto , ex-candidato a v...

 

O PL, partido de Jair Bolsonaro, tem planejado um roteiro de viagens para Michelle Bolsonaro e o general Braga Netto, ex-candidato a vice de Bolsonaro. A estratégia é conduzida por militares que trabalhavam para Braga Netto e hoje também são funcionários da legenda.

Os coronéis entregarão ao presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, um relatório sobre a situação da legenda em cada unidade federativa do país. Faz parte dos planos que Michelle, à frente do PL Mulher, viaje o Brasil mantendo o bolsonarismo vivo no partido. Braga Netto também teria um roteiro de viagens para se reunir com dirigentes locais da sigla.

A organização vem sendo montada no duplex alugado pelo PL para abrigar Bolsonaro e aliados. Aberto em dezembro, o escritório custa pelo menos R$ 40 mil por mês e conta com uma pequena sala de cinema. Braga Netto e auxiliares militares despacham no local desde então. Michelle é esperada depois do Carnaval.

Crédito: Métrópoles