Irmã de Neymar, Rafaella é alvo de críticas após desfile na Sapucaí - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmã de Neymar, Rafaella é alvo de críticas após desfile na Sapucaí

  Rafaella é uma modelo e influenciadora brasileira. Também conhecida por ser a irmã de Neymar, ela foi escolhida para desfilar em cima de u...

 

Rafaella é uma modelo e influenciadora brasileira. Também conhecida por ser a irmã de Neymar, ela foi escolhida para desfilar em cima de um carro alegórico da Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval deste ano

O Carnaval é um momento chave na vida de diversas famosas, principalmente as que ganham a oportunidade de caminhar na avenida por qualquer escola de samba.

Ela ganhou a primeira oportunidade esse ano, colocou a mais linda fantasia possível e subiu no carro alegórico para sua glória.

O problema é que os fãs perceberam que talvez ela tenha usado, segundo os mesmos, photoshop de forma exagerada nos seus ensaios fotográficos com a fantasia.

Rafaella, irmã do astro do futebol, Neymar, é detonada por supostamente abusar de photoshop em fotos nas redes sociais - Foto: Reprodução

Alguns seguidores e usuários do Twitter fizeram até uma comparação de como ela estava nos ensaios para como ela estava em cima do carro alegórico.

É claro que, a foto tem sim um certo photoshop e uma edição, vale destacar, mas, também tem câmeras profissionais, ângulos, posições, iluminações e entre outro diversos fatores que fazem com que fiquem boas as fotos.


Metrópoles