Page Nav

HIDE

Vídeo: “Não me elejo nem pra síndica do meu prédio”, diz Tebet

  O deputado estadual Gil Diniz (PL-SP) publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), um vídeo onde a ministra do Planejamento do ...

 

O deputado estadual Gil Diniz (PL-SP) publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), um vídeo onde a ministra do Planejamento do governo Lula (PT), Simone Tebet (MDB), aparece dizendo que não é mais bem conceituada nem no seu estado, nem no seu condomínio e que não conseguirá se eleger nem para síndica do seu prédio, onde, segundo ela, de vinte apartamentos, somente três vizinhos ainda conversam com ela.

A legenda do vídeo publicado pelo perfil “Carteiro Reaça”, diz que “a política até perdoa traição, mas não perdoa o traidor”.

– Eu já estou cancelada nas redes sociais e no meu estado. Aliás, eu não me elejo nem pra síndica do meu prédio, porque no meu prédio são vinte andares, são vinte apartamentos. Dos vinte, só três eu acho que ainda conversam comigo – disse Tebet no vídeo.

Ela continuou sua manifestação de rejeição social e disse mais:

– Hoje, no meu estado, eu não sou mais chamada nem pra jantar, nem pra batizado, nem pra casamento, pra nada! – se queixou a emedebista.

Por: Pleno.News