PSG vai diminuir valor de Neymar e disponibilizá-lo no mercado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

PSG vai diminuir valor de Neymar e disponibilizá-lo no mercado

Neymar  pode se despedir do Paris Saint-Germain em breve, mesmo querendo permanecer no clube até 2025, quando seu contrato acaba. Segundo o ...


Neymar pode se despedir do Paris Saint-Germain em breve, mesmo querendo permanecer no clube até 2025, quando seu contrato acaba. Segundo o jornal espanhol Sport, o time parisiense quer colocar o atacante novamente no mercado na próxima janela de transferência, buscando uma reformulação no projeto esportivo, que será liderada por Messi e Mbappé.

Em 2022, o PSG pediu cerca de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 865 milhões) para liberarem o brasileiro. Entretanto, desta vez, o clube quer reduzir a proposta para conseguir vender o atleta. O novo pedido deve ser de 100 milhões de euros.

Na última janela, essa despedida ficou perto de acontercer, mas Luis Campo, gerente do grupo, decidiu manter o atacante sob um programa físico rígido. O que dificulta essa transferência também é o longo contrato de Neymar e o salário que o jogador recebe.

Apesar de estar fazendo uma boa temporada, o PSG acredita que este seja o melhor momento para tentar uma venda, uma vez que o atacante completará 31 anos e ainda pode trazer retornos financeiros.

Créditos: Metrópoles