Piovani expõe conversas com Scooby: “Todo mundo vai saber quem você é” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Piovani expõe conversas com Scooby: “Todo mundo vai saber quem você é”

  A confusão entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece longe de acabar. Após a treta entre os dois entrar na pensão paga e na guarda dos fil...

 

A confusão entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece longe de acabar. Após a treta entre os dois entrar na pensão paga e na guarda dos filhos pelo surfista, a atriz decidiu expor diversas conversas com o ex-marido nos stories do instagram. Durante a cobrança, a matriarca pede para que o ex-BBB “pague o que deve”.

“Quero saber quando entra o restante do dinheiro que falta das conta das crianças, quero falar com meus filhos e só”, escreveu Piovani, que ainda negou uma ligação de Scooby. “Quero escrito, não tenho mais papo fofo contigo. Seu cartaz acabou, tua festinha acabou”, completou.

“Quero tudo escrito e todo mundo vai saber quem você é. O que você permite e quão ingrato e miserável você é”, disparou a atriz.

Na sequência da conversa, Pedro Scooby afirma que gostaria de deixar tudo formalizado, mas é detonado por Piovani. “Dá moletom de patrocinador para mendigo, faz vídeo pagando comida para pedinte, mas se nega a pagar o skate do teu filho”, continuou a atriz.

Por fim, a atriz conta que vai encontrar um advogado antes de ligar para o ex-marido, que não precisa do dinheiro do surfista e que pagou as contas dele “até ontem”

Metrópoles