Ex-militar, Márcia Carvalho pede demissão para se lançar no OnlyFans - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-militar, Márcia Carvalho pede demissão para se lançar no OnlyFans

  Márcia Carvalho serviu a Polícia Militar de Santa Catarina d urante 7 anos,  até pedir exoneração. Tudo para se tornar terapeuta tântrica ...

 


Márcia Carvalho serviu a Polícia Militar de Santa Catarina durante 7 anos, até pedir exoneração. Tudo para se tornar terapeuta tântrica e uma das estrelas do OnlyFans. A plataforma é usada por homens e mulheres que querem vender, em dólar, fotos e vídeos picantes. Nela, Márcia chega a faturar 10 vezes mais do que na Polícia, mostrando seu dia a dia de forma provocante.

“A carreira militar é muito rígida, não estava feliz ali com aquela rotina, me sentia incompleta. Entrei por incentivo da minha família – meu pai era militar –, e em busca de uma estabilidade também. Percebi que não era para mim e como nesse meio tempo me apaixonei pelo tantra, comecei a me soltar mais, a assumir minha sensualidade e aos poucos fui me especializando nisso. Logo conheci o OnlyFans e vi que poderia ser uma oportunidade de difundir a técnica e faturar também”, conta.

Na plataforma, mais do que cliques ousados, Márcia mostra em detalhes a massagem tântrica e fala sobre os seus benefícios. A ideia é mexer com o imaginário masculino e mostrar que conteúdo adulto vai além de nudes. “Meu perfil é diferente de tudo porque não tem baixaria, é uma pegada sexy de verdade. Respeito quem faz conteúdo explícito, mas não é a minha proposta”.

Por isso, a agora Musa do OnlyFans aposta em conteúdos do tipo ‘NuArt’, sem apelação, mas com muito erotismo e provocação. Inspirada em famosas como Anitta e a agora BBB Key Alves, ela também grava vídeos personalizados. “Os homens ficam bem curiosos quando falo da massagem tântrica. Eles têm tara nisso”, revela. “Não pretendo parar, muito menos voltar a ser militar”, completa.