Page Nav

HIDE

Além de Medina, Bruna Griphao já ficou com João Guilherme; veja vídeo

  A segunda membro do grupo Camarote a ser anunciada no “BBB23” foi Bruna Griphao, atriz bastante conhecida pelas novelas “Avenida Brasil”, ...

 

A segunda membro do grupo Camarote a ser anunciada no “BBB23” foi Bruna Griphao, atriz bastante conhecida pelas novelas “Avenida Brasil”, “Malhação Casa Cheia”, “Haja Coração” e “Orgulho e Paixão”, e além de sua vida profissional, a artista é conhecida por sua badalada vida amorosa.

O affair mais conhecido da influenciadora e atriz é Gabriel Medina, cujo relacionamento aconteceu no ano de 2018, quando a moça tinha 19 anos de idade. O romance ganhou força após eles passarem alguns dias juntos em Maresias, litoral de São Paulo, no fim de novembro daquele ano.

Todavia, eles já estavam vivendo um lance juntos dede maio, e chamaram a atenção dos fãs após serem vistos juntos curtindo o show “Tardezinha” de Thiaguinho. Porém, com a mudança de Bruna para os Estados Unidos, as coisas esfriaram, chegando a passarem o Réveillon separados.

Quando o fim do namoro foi anunciado, fontes creditaram a alta exposição da mídia em cima da vida deles como determinante para o término. Na época, Griphao apareceu nos stories da amiga Tatá Estaniecki cantando “Acabou, acabou”, de Gabriel Diniz e Wesley Safadão, e que logo foi interpretado como uma boa indireta.

JOÃO ZOLI E JOÃO GUILHERME

Após Gabriel Medina, Bruna Griphao ficou três anos sem relacionamentos públicos, até que em 2021 ela e João Zoli assumiram que estavam juntos, sempre trocando declarações carinhosas nas redes sociais e surgindo com um grude maior que o outro.

Porém, novamente o fato de o relacionamento ter se tornado público teria sido um fator essencial no não sucesso dele, segundo os colunistas da época. Tal qual com o affair anterior, a atriz passou o Ano Novo separada do artista, e ambos forma flagrados beijando outras pessoas posteriormente

Por fim, o último affair conhecido da musa é João Gilherme, com quem ela foi flagrada aos beijos em fevereiro de 2022. Na época, chegaram a ser vistos jantando em um restaurante no Rio de Janeiro, e o romance durou todo o período de Carnaval do ano passado, esfriando depois.

Vale ressaltar que João Zoli publicou uma série de mensagens que foram vistas como uma indireta para Bruna Griphao: “Cada cabeça, uma sentença e cada um com seus valores. Na falta deles, não é preciso expor ninguém, a pessoa cai pelas próprias pernas”.


Gazetaweb com O Fuxico