Policial entra em overdose ao revistar carro com drogas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Policial entra em overdose ao revistar carro com drogas

  Uma policial da Flórida, nos Estados Unidos, precisou ser levada às pressas ao hospital após sofrer uma overdose durante revista em um veí...

 

Uma policial da Flórida, nos Estados Unidos, precisou ser levada às pressas ao hospital após sofrer uma overdose durante revista em um veículo abordado na cidade de Tavares. A agente Courtney Bannick encontrou fentanil, um opioide sintético, em uma nota de US$ 1.

De acordo com o jornal New York Post, durante toda a abordagem, Courtney usava luvas para manipular os narcóticos, o que leva a polícia a crer que o contato com o fentanil ocorreu por meio do ar. Um vento teria soprado a droga para o rosto da policial.

A policial entrou em overdose e caiu no chão, sem os movimentos. Uma câmera no uniforme de outro agente captou o momento. No hospital, Courtney tomou três doses de Narcan, um tipo de medicamento que age contra receptores opioides.

Após o susto, a policial agradeceu a seus colegas pela rapidez com que lhe prestaram socorro.

– Eu já fiz isso 100 vezes antes da mesma maneira. Basta uma vez e uma quantidade mínima. Sou grata por não estar sozinha e ter recebido ajuda imediata – declarou.

– Se os outros policiais não estivessem lá, havia uma chance muito grande de que hoje fosse diferente – completou.

Por: Pleno.News