Neymar Jr. publica carta aberta a Tite após derrota no Catar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Neymar Jr. publica carta aberta a Tite após derrota no Catar

  O camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar Jr. publicou neste domingo (12) uma carta aberta ao treinador Tite após a derrota no Catar. No te...

 

O camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar Jr. publicou neste domingo (12) uma carta aberta ao treinador Tite após a derrota no Catar. No texto, ele confessa que antes de trabalharem juntos ambos nutriam certa antipatia pelo outro, mas que hoje ele o considera um “dos melhores treinadores” que já teve, e uma pessoa ainda melhor.

– Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado, né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR! – iniciou Neymar.

Ele prosseguiu agradecendo por todos os ensinamentos que o treinador lhe deixou e prometeu que sempre o irá exaltar.

– Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu… e foram tantos 👏🏽. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo – lamentou.

O atacante declarou que Tite “merecia ser coroado com essa copa”.

– Todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO! Obrigado, professor Tite, por todo aprendizado… e se tem uma frase que jamais esquecerei é “mentalmente forte” e teremos que ser muito neste momento! Um grande abraço e OBRIGADO – finalizou.


Por: Pleno.News