Goleiro da Argentina explica por que fez gesto de 'P' com prêmio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Goleiro da Argentina explica por que fez gesto de 'P' com prêmio

  O goleiro da Argentina não soube conter sua alegria ao conquistar o título de campeão da Copa do Mundo. Ao ser premiado com troféu de melh...

 

O goleiro da Argentina não soube conter sua alegria ao conquistar o título de campeão da Copa do Mundo. Ao ser premiado com troféu de melhor goleiro do mundial, Emiliano Martinez pegou o troféu Luva de Ouro e simulou um pêni3 com a peça (foto em destaque).

A cena, é claro, viralizou nas redes e gerou uma série de memes. O motivo para que o jogador fizesse isso, no entanto não ficou muito claro. Ao ser questionado sobre o ato ao fim da premiação, ele contou que havia feito aquilo em resposta aos torcedores da França:

“Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando. A soberba comigo não vai”, disse ele em entrevista à rádio argentina La Red.

Além da boa campanha na Copa do Mundo do Catar, Martinez foi o responsável por defesas decisivas na decisão do mundial deste ano. Na partida que foi decidida nos pênaltis, ele ainda conseguiu defender uma das penalidades que levou a Argentina ao tricampeonato.

“[Dedico o título] à minha família. Venho de um lugar muito humilde, fui muito jovem para a Inglaterra. Quero dedicar a eles”, finalizou.

Fonte: Metropoles