Filho do ex-governador Sérgio Cabral comemora saída do pai - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filho do ex-governador Sérgio Cabral comemora saída do pai

  O ex-deputado federal Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador   Sérgio Cabral , comemorou a saída do pai da prisão, na noite desta se...

 

O ex-deputado federal Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral, comemorou a saída do pai da prisão, na noite desta segunda-feira (19), com uma publicação nas redes sociais. Na postagem, Marco afirmou que os seis anos em que o ex-gestor ficou preso o “tornaram um homem melhor”.

– Esses seis anos te tornaram um homem melhor, mais preparado e mais forte! Na hora da dor, do sofrimento, a gente sabe quem é quem, e eu quero aproveitar para agradecer todas as pessoas que me enviaram mensagens de força, de carinho e de amizade em todos os momentos dessa luta, e agora na ida do meu pai para casa – declarou.

Marco Antônio Cabral acompanhou os trâmites burocráticos da saída do pai da prisão. Ele chegou à Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, no Rio de Janeiro, por volta das 17h. Cabral deixou a prisão na noite desta segunda e agora ficará em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.

O alvará de soltura do ex-governador chegou ao presídio por volta das 20h15, levado por um oficial de Justiça. O ex-chefe do Executivo deixou a unidade por volta das 20h30. A partir de agora, Cabral não poderá manter contato com outros investigados, com exceção de sua ex-esposa Adriana Ancelmo, uma vez que os dois têm filhos em comum.

Por: Pleno.News