Page Nav

HIDE

Festa de Bia Miranda incomoda vizinhos e polícia é chamada

  De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a ex-Fazenda Bia Miranda se meteu em uma encrenca, recentemente. Isso porque moradores da rua on...

 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a ex-Fazenda Bia Miranda se meteu em uma encrenca, recentemente. Isso porque moradores da rua onde a sogra de Bia Miranda mora, em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, estão no limite com o comportamento e a falta de respeito da ex-peoa e do marido, Gabriel Roza. Segundo nota da jornalista, Gabriel e Bia gostam de colocar som alto na frente do portão dos vizinhos até altas horas.

Na véspera de Natal ocorreu mais um episódio e a polícia foi chamada. Uma patrulha foi chamada e os agentes chegaram ao local pedindo que diminuíssem o volume do som. A colunista contou que, assim que os policiais saíram da rua, eles voltaram a colocar as músicas altas de sempre. Que bafão!

Vale lembrar que, dias atrás, a jovem mostrou o presente que comprou para Gabriel Roza: uma “parede de som”, como as de baile funk. Em seus stories, a Netchen mostrou o mimo, toda orgulhosa, com o som nas alturas. O presente contudo, acabou sendo alvo de críticas. Alguns internautas acharam incoerente a atitude, já que ela e a família do amado parecem ter necessidades mais urgentes, principalmente após o que ela mostrou.

Gazetaweb com O Fuxico