Page Nav

HIDE

De traição a briga judicial: 7 polêmicas de jogadores deste ano

  Em 2022, a coluna LeoDias acompanhou de perto a vida amorosa dos jogadores de futebol. Expôs conflitos, traições, processos e mais um pouq...

 

Em 2022, a coluna LeoDias acompanhou de perto a vida amorosa dos jogadores de futebol. Expôs conflitos, traições, processos e mais um pouquinho de traições. A coluna nunca esteve tão atenta à vida dos atletas, e muitos deles estamparam este portal. Relembre agora as maiores polêmicas do ano entre os jogadores de futebol.

Rodrygo

Em fevereiro deste ano, a coluna teve acesso com exclusividade a um processo movido por Pamella Souza, que deu à luz a gêmeos, filhos de Rodrygo, atleta do Real Madrid. Na época, ainda sem a paternidade comprovada, uma juíza decidiu que o jogador deveria pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão aos filhos, algo que a defesa do atleta contestou.

A equipe jurídica de Rodrygo teria oferecido o pagamento de 2 salários mínimos, o equivalente a R$ 2,2 mil na época, o que foi rejeitado por Pamella, já que o jogador recebe por volta de R$ 18 milhões de salário, mensalmente, por jogar pelo time espanhol.

Quando a decisão foi divulgada por este espaço, a equipe de Rodrygo se manifestou por meio de uma nota, na qual afirmaram que sempre deram auxílio à esteticista. O jogador conheceu os filhos em dezembro deste ano.


Avançamos para junho deste ano, quando este espaço revelou que Jô, ex-jogador do Corinthians, seria papai novamente. Sua então amante, a influenciadora Maiára Quiderolly, engravidou do atleta e compartilhou a rotina de sua gravidez com seus seguidores. Algum tempo depois, ela afirmou que iria atrás de Jô somente se precisasse de ajuda para conseguir criar o filho

Ao saber da gestação, Jô negou que fosse o pai do bebê. Isso, no entanto, não impediu que seu casamento não se abalasse novamente. A esposa do atleta, Cláudia Silvia, decidiu se separar dele na época e fez um desabafo sobre a infidelidade do marido, que, segundo ela, teria ao menos cinco filhos fora do casamento. Meses se passaram e a coluna descobriu com suas fontes que Cláudia e Jô reataram o casamento, em setembro deste ano.

Antony

Junho também foi agitado pela revelação desta coluna de que o casamento de Antony, jogador da Seleção Brasileira, estava por um fio. O motivo? Uma traição. Rosilenny, então esposa do atleta, descobriu a relação extraconjugal e voltou ao Brasil com o filho do casal, a pedido de Antony. Enquanto isso, a amante, DJ Gabi Cavallin, esperava um filho do atleta, que ela, meses depois, anunciou que perdeu.

O tempo se passou e Antony foi para a Copa do Mundo no Catar, mas sua vida amorosa não ficou mais calma. A coluna descobriu que, enquanto tentava conciliar um relacionamento com a esposa e a DJ, ele ainda estava com uma segunda amante, Ingrid Lana.

Após a Copa, o jogador foi visitar Gabi Cavallin, e foi flagrado tomando café com ela, o que poderia indicar uma reaproximação, principalmente quando consideramos que ela já postou em redes sociais que “tem dono”. Na mesma época da visita, o atleta e Rosilenny pararam de se seguir. Atualmente, é difícil classificar como vão as relações amorosas do atleta além de agitadas.

Thiago Silva

Foi durante a Copa que a web começou a fervilhar sobre um possível novo caso de traição. Os internautas apontaram que Thaiane Kneip seria amante de Thiago Silva há alguns anos, e que sua esposa, Belle Silva, saberia do fato. Circulou nas redes que o jogador da Seleção teria, inclusive, ajudado a pagar a faculdade de medicina da moça.

Em contato com esta coluna, Thaiane negou qualquer envolvimento com o atleta, e afirmou que nunca chegou a conhecê-lo. Diante da confusão, ela teria enviado um e-mail a Belle, explicando a situação.

Bruno Guimarães

A coluna LeoDias descobriu que o também jogador da Seleção está sendo processado na Justiça por sua ex, Júlia Magalhães. Quando eles ainda estavam juntos, morando no sul do Brasil, a influenciadora se sentiu coagida para assinar um documento onde abriria mão de todos os direitos que tinha, pois o casal mantinham uma união estável, estando juntos há sete anos. Além de amigos alegarem que ela foi expulsa de casa, eles afirmam que todos os cartões de Júlia foram bloqueados e, dessa forma, ela teve que pedir ajuda financeira para voltar para o Rio de Janeiro, onde morava com sua mãe.

Em nota, a equipe de Bruno afirmou que ele é quem move um processo contra Júlia, que teria pedido a anulação do documento em meio ao que acontecia. Eles ainda negaram todas as informações sobre a história dos dois.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Os boatos de que o casal iria se separar surgiram na mídia internacional e ganharam força no Brasil. Sendo flagrados sem alianças e com relatos de fontes próximas de que uma batalha judicial estava em andamento, Gisele e Tom realmente decidiram pôr um fim ao casamento.

O maior motivo teria sido o retorno do atleta ao futebol americano. No início deste ano, Tom anunciou sua aposentadoria dos campos, para se dedicar mais à sua família, assim como Gisele já havia feito há alguns anos. Brady, no entanto, voltou atrás, o que teria iniciado os conflitos entre o casal. Eles se divorciaram oficialmente em outubro deste ano

Shakira e Gerard Piqué

Embora o divórcio de Shakira e Piqué só tenha sido assinado em dezembro deste ano, a separação dos dois foi divulgada .

Por: Metrópoles