Carlos desabafa sobre Bolsonaro e pede compaixão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carlos desabafa sobre Bolsonaro e pede compaixão

  O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) desabafou na manhã desta quinta-feira (15) sinalizando que seu pai, o presidente Jair Bolson...

 

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) desabafou na manhã desta quinta-feira (15) sinalizando que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), foi incompreendido e abandonado por muitos que o apoiavam, mesmo sem citar diretamente o nome do chefe do Executivo.

Carlos começou seu o longo texto indagando: “Por que as pessoas ditas ‘do bem’ não fazem o simples exercício de se colocar no lugar do próximo?”. Em uma clara menção ao presidente, o vereador falou dos “sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados”.

– Uns são inocentes, outros são sujos e há os caçadores de likes. Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente – escreveu.

Carlos também apontou a ansiedade das pessoas que esperam uma decisão de Bolsonaro, e por consequência criticam sua suposta inércia. De acordo com o filho 02, o presidente “não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo, pois não é gênio da lâmpada”.

Carlos usou seus perfis no Twitter e Instagram para o desabafo.

Veja a íntegra:
Por que as pessoas ditas “do bem” não fazem o simples exercício de se colocar no lugar do próximo? Como algumas pessoas podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu sua vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência persistente de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele?

Tento imaginar como deve se sentir esse homem, com seu esforço banalizado porque não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo, pois não é gênio da lâmpada, alvejado sem piedade por gente que se acha dona da verdade, mas não sabe 1/100 do que está acontecendo.

Não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração. É o “quero já, se vira, arruma, resolve”. Alguém sequer para para pensar se é humanamente possível?

Há todo um mundo de coisas que deveria ser levado em consideração. Há muita gente validando atos de covardia extrema diante de um cenário de pura narrativa, narrativa esta desprovida de fatos. Por que tanta ingenuidade, se é que é mesmo o caso?

Uns são inocentes, outros são sujos e há os caçadores de likes. Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente.

Por: Pleno.News