Após briga, web diz que Thiago Silva teria pagado faculdade de amante - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após briga, web diz que Thiago Silva teria pagado faculdade de amante

  A eliminação da Seleção Brasileira fez histórias do passado envolvendo alguns jogadores voltarem à tona na web. Após um bate boca envolven...

 

A eliminação da Seleção Brasileira fez histórias do passado envolvendo alguns jogadores voltarem à tona na web. Após um bate boca envolvendo Belle Silva, esposa de Thiago Silva, e Felipe Neto, com direito até block do influenciador, internautas recordaram, nessa sexta-feira (9/12), uma suposta traição do jogador contra a esposa. Eles chegaram a dizer que o zagueiro teria, inclusive, pagado a faculdade de medicina da amante.

“Não liga pra isso, o seu marido fez MUITO para o nosso Brasil! Se um dia houver outra pandemia, ele ajudou uma jovem a se formar em medicina e cuidar dos nossos doentes”, disse uma internauta.

A internauta fez referência a uma outra publicação na qual afirma que uma suposta amante do jogador teria tido a faculdade paga pelo atleta. No entanto, a autora da publicação afirmou que o caso é antigo, além de Belle já saber do fato: “Gente, aparentemente a esposa dele sabe dessa história sim. Isso aconteceu há uns 5 ou 6 anos, mas agora que viralizou aqui no Twitter”.

Por: Metrópoles