Amante de Antony da Seleção revela triângulo amoroso no Catar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Amante de Antony da Seleção revela triângulo amoroso no Catar

  A reaproximação do jogador Antony Santos com a DJ Gabi Cavallin ainda não é um caso bem resolvido, e agora muito menos, quando ela souber ...

 

A reaproximação do jogador Antony Santos com a DJ Gabi Cavallin ainda não é um caso bem resolvido, e agora muito menos, quando ela souber pela coluna LeoDias, que uma 3ª mulher também está na vida dele há bastante tempo. Nas próximas linhas você conhecerá Ingrid Lana, a bancária com quem o Camisa 19 da Seleção Brasileira se relaciona desde outubro, ao tempo em que manteve seu casamento e a relação extraconjugal com a DJ.

O caso ganhou repercussão internacional a partir das informações publicadas pela nossa reportagem em junho deste ano. O motivo dessa história vir à tona é bem claro, justamente o fato dele ter voltado a dar atenção para a outra.

Diretamente do Catar, de onde deveria estar 100% focado na concentração, mas até já faltou a dois treinos nesta semana, Antony segue administrando duas amantes e a ex-esposa. Mas Ingrid, que está no Brasil, cobrou satisfação. Numa troca de mensagens por WhatsApp que está rolando ao longo dos últimos dias, e que foram obtidas pela coluna, uma DR se acentuou entre eles. Sobretudo, o esportista afirma não estar namorando ninguém. Por outro lado, Gabi insinua nas redes sociais estar sim com ele

Inclusive, a DJ já fez questão de se adiantar no assunto: “Tenho dono sim”, escreveu ela em um vídeo publicado no TikTok após Antony voltar a segui-la. Ela também ostentou no Instagram um buquê flores, chocolates e um ursinho de pelúcia que afirma a amigos próximos ter ganhado do jogador. Em resumo, Antony optou pelo fim do casamento após ser descoberto, mas agora está enganando Gabi Cavallin, sua primeira amante.

Três não é demais! Além da ex-esposa e Gabi, Antony hospedou Ingrid em Manchester

Antony e Ingrid se conheceram pelo Instagram. Não demorou muito para ele convidá-la para passar um tempo em Manchester, no Reino Unido. Ela viajou com tudo acertado em nome de Reginaldo, o assessor do jogador. Lá, a relação foi se perdurando, mas não durou tanto, pois ele não quis abrir mão do casamento e nem de Gabi Cavallin. E isso incomodou bastante Ingrid

Na volta para o Brasil, Antony e Ingrid mantiveram contato, mas não voltaram a se ver. Em determinado momento, ele teria mentido sobre o fim do seu casamento para poder mantê-la próxima. E conseguiu. Mas Gabi ainda era a pedra no sapato.

Todas as informações obtidas pela reportagem foram confirmadas por Ingrid Lana à coluna. Mas a mesma optou por não ir mais além neste assunto.

O envolvimento entre Antony e Gabi foi revelado em primeira mão pela nossa reportagem em junho deste ano. Isso enquanto o jogador ainda seguia com sua esposa, com quem manteve um relacionamento por cinco anos e tem um filho de três.

A própria DJ confirmou o “affair” em tom de alfinetada à “rival”: “Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”.

Dias depois, veio a informação de que Gabi Cavallin estava grávida do jogador, à época na 11ª semana de gestação. Na segunda quinzena de julho, porém, ela revelou que sofreu um aborto. Agora, depois de se afastarem, Antony e Cavallin estariam se reaproximando, mas Ingrid entra no caso e pode ser um impasse nessa história

Metrópoles