A irritação de integrantes da campanha de Bolsonaro com Flávio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

A irritação de integrantes da campanha de Bolsonaro com Flávio

  Na busca por culpados pela derrota nas urnas, integrantes da campanha à reeleição de Bolsonaro  não pouparam nem mesmo o senador Flávio Bo...

 

Na busca por culpados pela derrota nas urnas, integrantes da campanha à reeleição de Bolsonaro não pouparam nem mesmo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Filho mais velho e um dos coordenadores da campanha do presidente, Flávio também é apontado como um dos culpados por erros que levaram à derrota de Bolsonaro para Lula.

Membros da campanha avaliam que o senador errou sobretudo na reta final. Criticam, por exemplo, o fato de Flávio ter deixado agendas em São Paulo, maior colégio eleitoral, em segundo plano.

“Ele não quis incluir São Paulo na agenda da última semana. Focou excessivamente no Rio, enquanto cada ponto percentual de São Paulo equivale a dois e meio de Minas”, disse um integrante da campanha.

 

Flávio também é criticado por ter “segurado” a carta com 22 compromissos, só divulgada na véspera do segundo turno. A avaliação é de que o documento deveria ter sido publicado antes.

Créditos: Metrópoles