Page Nav

HIDE

Transição de governo para o segundo mandato é definida

  Publicação no Diário Oficial do DF traz nomes da comissão responsável pelo plano de ação para os próximos quatro anos Ian Ferraz, da Agênc...

 

Publicação no Diário Oficial do DF traz nomes da comissão responsável pelo plano de ação para os próximos quatro anos

Ian Ferraz, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

O governador Ibaneis Rocha definiu, nesta terça-feira (1º), a comissão de transição para o segundo mandato à frente do Governo do Distrito Federal (GDF). Publicado no Diário Oficial do DF (DODF), o Decreto nº 43.898/2022 traz uma lista com cinco nomes responsáveis pelos trabalhos. São eles:

I – Ney Ferraz Júnior – Secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração;
II – Gustavo do Vale Rocha – Secretário de Estado Chefe da Casa Civil;
III – José Humberto Pires de Araújo – Secretário de Estado de Governo;
IV – Weligton Luiz Moraes – Secretário de Estado de Comunicação;
V – Rodrigo Frantz Becker – Consultor Jurídico do Distrito Federal.

A comissão será presidida por Ney Ferraz Júnior e o grupo será responsável por construir o plano de gestão para os próximos quatro anos. Outros participantes serão escolhidos nos próximos dias para robustecer o trabalho, assim como entidades e representantes de diversos setores da sociedade civil serão ouvidos.

A partir dos dados obtidos com órgãos, secretarias e administrações, a comissão de transição vai atuar para modernizar e tornar a máquina pública mais eficiente. Os trabalhos serão feitos entre 7 de novembro e 7 de dezembro, das 14h às 18h, em local a ser definido. Ao final, será entregue um relatório.