Repórter da Rede Globo empurra torcedor no Catar ao vivo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Repórter da Rede Globo empurra torcedor no Catar ao vivo

  Uma reação agressiva do repórter da TV Globo Eric Faria durante uma entrada ao vivo, na manhã desta sexta-feira (18), está repercutindo na...

 

Uma reação agressiva do repórter da TV Globo Eric Faria durante uma entrada ao vivo, na manhã desta sexta-feira (18), está repercutindo nas redes sociais. O repórter, que está no Catar cobrindo a Copa do Mundo 2022, deu um empurrão em um torcedor, assustando a âncora do Bom dia Brasil, Ana Luiza Guimarães.

– Opa! Que susto! Está tudo bem aí, Eric? – perguntou a jornalista ao colega

– Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão – respondeu Eric.

A atitude do repórter dividiu opiniões nas redes sociais. Teve quem achou engraçado, mas muitos internautas criticaram a reação de Eric, pois o torcedor visivelmente esbarrou sem querer.

Depois de já ter visto que havia repercutido negativamente, o jornalista entrou ao vivo no Redação SporTV e se justificou, pedindo desculpas.

– Obviamente que a imagem já viralizou. Eu estava de costas, preparado para fazer minha participação no Bom Dia Brasil e levei um baita esbarrão de um torcedor, que realmente estava distraído. Eu acabei empurrando o torcedor, não sabia nem se estava ao vivo ou não. Tomei um empurrão e a minha reação foi empurrar também. Obviamente não é a melhor das reações – declarou.

E completou, reconhecendo que não foi educado de sua parte.

– Acabei tirando esse torcedor de perto de mim de um jeito mal-educado. Tentei até pedir desculpas para o torcedor, mas ele saiu e eu nem o vi mais. Eu sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer. Não teve maldade da parte dele e nem da minha. Tomara que ele aceite as minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui – finalizou.