Eleições: Após Michelle e Flávio, Jair Renan se pronuncia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Eleições: Após Michelle e Flávio, Jair Renan se pronuncia

  Após postagens de Michelle e  Flávio Bolsonaro  (PL-RJ), o quarto filho do presidente  Bolsonaro   (PL), Jair Renan, se manifestou nesta t...

 

Após postagens de Michelle e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o quarto filho do presidente Bolsonaro (PL), Jair Renan, se manifestou nesta terça-feira (1°) sobre o resultado das eleições presidenciais do último domingo (30). Nos stories do Instagram, Renan afirmou que carrega “Bolsonaro” em seu nome.

– O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome! – escreveu.


Antes de Jair Renan, a primeira-dama Michelle Bolsonaro já havia comentado o resultado das eleições. Assim como o enteado, Michelle também fez uma publicação no Instagram. A primeira-dama publicou um trecho do Salmo 117 que diz: “Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre”.

O filho mais velho do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro, também se pronunciou sobre o pleito e agradeceu a quem “orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida”. Horas depois, ele escreveu ainda: “Pai, estou contigo pro que der e vier!”

– Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando! – escreveu ele no Twitter.