Bolsonaro fará pronunciamento nesta terça-feira, diz Record - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro fará pronunciamento nesta terça-feira, diz Record

  O presidente Jair Bolsonaro  (PL) fará um pronunciamento ainda nesta terça-feira (1°) sobre o segundo turno das eleições presidenciais. De...

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará um pronunciamento ainda nesta terça-feira (1°) sobre o segundo turno das eleições presidenciais. De acordo com o portal R7, a informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo ao repórter Thiago Nolasco, da Record TV. Essa será a primeira declaração de Bolsonaro após a definição do pleito.

Veja: https://www.instagram.com/p/CkbX5EzJApU/?igshid=MDJmNzVkMjY=

– Estamos acertando o horário aqui, está caminhando para a gente resolver. Não posso bater o martelo ainda porque precisamos confirmar o horário aqui – afirmou Bolsonaro a Nolasco.

De acordo com o veículo, auxiliares do presidente tentavam, desde domingo (30), fazer com que o líder fizesse algum pronunciamento, mas ele preferiu ficar em silêncio. No entorno de Bolsonaro, no entanto, diversas figuras já se posicionaram sobre o resultado.

O atual vice-presidente e senador eleito Mourão (Republicanos-RS) enviou mensagem ao vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), parabenizando-o pela vitória de sua chapa no pleito. Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) agradeceu aos eleitores que votaram no atual presidente e falou em “erguer a cabeça”.

Desde a confirmação da vitória do petista, diversos protestos de caminhoneiros passaram a ocorrer ao redor do Brasil, com o bloqueio de várias rodovias. Em razão disso, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na noite desta segunda (31) a “imediata desobstrução” das vias. Nesta terça, ele determinou que os policiais militares também atuem.

Por: Pleno.News