Empresário acusado de agredir modelo é preso em Dubai - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Empresário acusado de agredir modelo é preso em Dubai

  O empresário Thiago Brennand, réu por lesão corporal após aparecer em um vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia em São Paul...

 

O empresário Thiago Brennand, réu por lesão corporal após aparecer em um vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia em São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (13) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Brennand também responde por corrupção de menores por ter incentivado o filho a agredir Helena.

Brennand deixou o Brasil no começo de setembro, dias depois de a agressão vir à tona em uma reportagem do Fantástico, da TV Globo. No entanto, foi enquanto estava no exterior que o empresário virou réu por lesão corporal e corrupção de menores. No dia 9 de setembro, a Justiça deu um prazo de dez dias para retornar ao país, o que não ocorreu.

Posteriormente, no dia 27 de setembro, foi determinada a prisão dele por não ter se apresentando e não ter entregado o passaporte. Após a agressão contra Helena ser revelada, diversas outras mulheres denunciaram Thiago por práticas como estupro, cárcere privado, agressões e ameaças.

De acordo com a delegada Ivalda Oliveira Aleixo, da Divisão de Capturas do Departamento de Operação Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo, será a Polícia Federal (PF) quem cuidará da vinda do empresário ao Brasil.

– Ainda estamos falando com a PF para saber como será esse trâmite, já que o procurado foi detido em outro país – completou a delegada.

Por: Pleno.News