Augusto Nunes chama Lula de ladrão e é afastado da Jovem Pan - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Augusto Nunes chama Lula de ladrão e é afastado da Jovem Pan

  O jornalista Augusto Nunes foi afastado da Jovem Pan por mencionar quatro palavras que foram proibidas para os profissionais da emissora p...

 

O jornalista Augusto Nunes foi afastado da Jovem Pan por mencionar quatro palavras que foram proibidas para os profissionais da emissora por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pelas redes sociais, o comunicador informou aos seus seguidores que ele desafiou a Justiça Eleitoral que garantiu que não há censura contra o grupo de mídia em que trabalha, mas acabou sendo cortado da programação.

 Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem quatro expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores. Hoje, pressionada pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me do Pingos nos Is até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na [Revista] Oeste – disse.

A determinação da Justiça eleitoral é que jornalistas e comentaristas não façam novas manifestações sobre as investigações e condenações que pesaram contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Por causa disto, os profissionais da emissora não podem falar que o petista é ex-presidiário, descondenado, ladrão, corrupto e chefe de organização criminosa.

Por: Pleno.News