Neymar faz dancinha e pede voto em Jair Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Neymar faz dancinha e pede voto em Jair Bolsonaro

  Nesta quinta-feira (29), o jogador Neymar  publicou um vídeo em apoio ao presidente  Jair Bolsonaro  (PL), candidato à reeleição. A gravaç...

 

Nesta quinta-feira (29), o jogador Neymar publicou um vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. A gravação do atleta está no perfil dele no TikTok.

Nas imagens, Neymar aparece dançando uma música que pede voto para Bolsonaro.

O vídeo viralizou e já foi compartilhado por outros apoiadores do presidente, incluindo o senador Flávio Bolsonaro, que compartilhou no Twitter.

– Agora o hexa vem! Seguraaaaaaaaaaaaaaa @neymarjr #BolsonaroNoPrimeiroTurno – escreveu o senador.

Na quarta-feira (28), o jogador havia publicado um vídeo para agradecer a visita de Bolsonaro ao Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, na Baixada Santista. Na gravação, o atleta falou que gostaria de estar com o chefe do Executivo e disse estar feliz com a ida de Bolsonaro ao instituto.

– Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos. Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau, tchau – disse.

SOBRE A VISITA DE BOLSONARO
Nesta quarta, o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou o Instituto Neymar Jr. O projeto social do jogador de futebol Neymar está localizado na Praia Grande, na Baixada Santista. O instituto realiza atividades educacionais, esportivas e culturais para crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social.

Nas redes sociais, o deputado Eduardo Bolsonaro divulgou um vídeo da visita do presidente da República ao instituto do atleta. Como parte de sua agenda no litoral paulista, o chefe do Executivo ainda fez um passeio de moto e um comício em Santos (SP).