Micro e pequenos empresários declaram apoio a Ibaneis Rocha junto ao Deputado Federal Julio César - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Micro e pequenos empresários declaram apoio a Ibaneis Rocha junto ao Deputado Federal Julio César

  Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas (Fampe-DF) ofereceu almoço, na tarde desta quinta-feira (15) aos principais candid...

 

Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas (Fampe-DF) ofereceu almoço, na tarde desta quinta-feira (15) aos principais candidatos do Distrito Federal. Cerca de 500 empreendedores receberam Ibaneis Rocha (MDB), que caminha a passos largos à reeleição ao GDF; o deputado federal Júlio César (Republicanos) e Renata d’Aguiar (PMN), respectivamente visando às Câmaras Federal e Legislativa.

Em seu discurso, Ibaneis disse que há áreas destinadas ao micro, pequeno e grandes empresários que precisam crescer, como a da Estrutural. O chefe do Executivo local também citou a desoneração fiscal e se comprometeu a continuar trabalhando pelos micro e pequenos empreendedores.

Presidente da Fampe-DF, Eudaldo Nunes de Alencar, fez questão de elogiar o trabalho de regularização da gestão por meio do programa Desenvolve-DF. “O antigo Pro-DF estava suspenso pelo TCDF. Depois fizemos reuniões com pequenos e micros empresários e foi criado o Desenvolve-DF, que tem a marca do governador Ibaneis Rocha”, destacou.

Diretamente ligada às reivindicações desse público e integrando um dos principais nomes da nova safra de políticos brasiliense, Renata d’Aguiar garantiu que vai ser a voz desse setor na Câmara Legislativa. “A Famp representa 30 associações em quase todas as regiões do DF e cidades do entorno, somando mais de 20 mil filiados. Ou seja, é um setor que responde por 98% da geração de emprego e arrecadação de impostos em Brasília, e por isso precisa de uma atenção maior”, defendeu a candidata.

Fonte: Conectado ao poder.