Homem tenta invadir quintal da casa de Justin e Hailey Bieber, diz site - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem tenta invadir quintal da casa de Justin e Hailey Bieber, diz site

  Um homem tentou invadir a casa de Justin e Hailey Bieber, localizada num condomínio fechado exclusivo em Los Angeles, nos Estados Unidos, ...

 

Um homem tentou invadir a casa de Justin e Hailey Bieber, localizada num condomínio fechado exclusivo em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (17). A polícia foi acionada para o local e chegou a perseguir o desconhecido, que conseguiu fugir. As informações são do TMZ.

Segundo fontes da polícia de Los Angeles, os policiais foram chamados por seguranças de Bieber. Eles disseram ter visto o homem perto da churrasqueira e, quando se aproximaram, o desconhecido saiu correndo e pulou muros de casas vizinhas, desaparecendo em seguida.

No momento da invasão, Bieber e Hailey não estavam em casa — o casal estava de férias. Logo que chegaram à casa, os policiais fizeram buscas, mas o invasor não foi localizado por eles.

Não está claro como o desconhecido entrou no condomínio fechado, mas não é a primeira vez que isso acontece. O cantor Tim McGraw e e a atriz e cantora Faith Hill já tiveram sua casa assaltada e a atriz Lisa Vanderpump teve o carro roubado há alguns anos.

Esta também não é a primeira vez que Bieber teve que lidar com visitantes indesejados. Ele teve alguns desentendimentos no passado com pessoas que apareceram em propriedades suas — em 2019, uma mulher alcoolizada invadiu o quarto de hotel onde o cantor estava hospedado, em Laguna Beach, na Califórnia. Ela acabou presa.