Ex-BBB é demitida de programa ao declarar voto em Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-BBB é demitida de programa ao declarar voto em Bolsonaro

  A ex-BBB Jaquelline Grohalski foi retirada da apresentação do reality  Cruzeiro Colorido , após declarar voto em Jair Bolsonaro (PL) nas e...

 


A ex-BBB Jaquelline Grohalski foi retirada da apresentação do reality Cruzeiro Colorido, após declarar voto em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro.

– Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro. Boa sorte a todos os candidatos… #Bolsonaro #22 – escreveu em seu perfil no Twitter.

A publicação repercutiu e, segundo a ex-sister, rendeu muitos ataques e xingamentos.

– Podem vir quente que hoje eu estou fervendo. Palavras ofensivas, falam mais sobre vocês do que de mim. O povo quer mudança e não aceita a opinião do outro, tenho que viver pra crer mesmo – disparou.

A equipe do programa, por sua vez, vez se pronunciou prontamente.

– O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidade de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta – diz o comunicado, sem mencionar o nome de Jaquelline.

No perfil oficial da ex-BBB no Instagram, com mais de dois milhões de seguidores, o programa não é mais mencionado na bio. Cruzeiro Colorido se apresenta como o primeiro reality show LGBT do mundo e é uma parceria com a emissora italiana Ferrari TV e locado na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis (RJ).

Nas redes sociais, Jaqueline seguiu se defendendo e disse que o “medo do cancelamento” precisa acabar.

– Na real a gente tem que parar de ter medo do cancelamento e do que os outros vão pensar. Nem Jesus agradou, quem dirá eu…- declarou.