União Brasil fecha com Bolsonaro e ameaça planos de Reguffe ao Buriti - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

União Brasil fecha com Bolsonaro e ameaça planos de Reguffe ao Buriti

  Após anúncio nas redes sociais, senador e postulante ao governo do Distrito Federal soltou indireta com frase sobre desonestidade O presid...

 

Após anúncio nas redes sociais, senador e postulante ao governo do Distrito Federal soltou indireta com frase sobre desonestidade

O presidente regional do União Brasil, Manoel Arruda, anunciou, nesta quarta-feira (3/8), ter fechado compromisso de aliança para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Fotografia colorida de dois homens de terno
Divulgação

decisão implica num isolamento do senador José Antônio Reguffe, que trabalhava dentro do partido para ser candidato ao governo do Distrito Federal ou mesmo ao Senado.

Contudo, no cenário local, Bolsonaro costurou a chapa de reeleição do atual governador Ibaneis Rocha (MDB), com Celina Leão (PP) de vice e Flávia Arruda (PL) como candidata a senadora.
Com os espaços ocupados, dificilmente alguma peça desses tabuleiro seria convencido a desistir para abrigar o congressista. A convenção regional do partido está marcada para esta quinta-feira (4/8).
Logo após o anúncio realizado pelas redes sociais do presidente do União Brasil, Reguffe também usou as plataformas para publicar uma frase atribuída a Chico Xavier:

“O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma”, postou o senador.

Por Caio Barbieri Metropoles