Marido de Simone, Kaká Diniz se pronuncia sobre suposta paixão de Simaria por ele: 'Consequências são incalculáveis' - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marido de Simone, Kaká Diniz se pronuncia sobre suposta paixão de Simaria por ele: 'Consequências são incalculáveis'

  No fim de semana, mais uma polêmica envolveu os nomes de Simone e Simaria. Desta vez, o jornalista Thiago Sodré disse que Simaria teria se...

 

No fim de semana, mais uma polêmica envolveu os nomes de Simone e Simaria. Desta vez, o jornalista Thiago Sodré disse que Simaria teria se interessado pelo cunhado, Kaká Diniz, e que isso teria sido um dos motivos pelo fim da dupla.

Nesta segunda-feira (08), Kaká Diniz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e não fugiu das polêmicas sobre o caso. "Como você lida com todas essas mentiras que sempre saem na mídia sobre você e sua família?", quis saber um seguidor.

KAKÁ DINIZ MANDA RECADO A QUEM DIVULGAR POLÊMICAS SOBRE SUA FAMÍLIA

Na primeira parte da resposta, Kaká Diniz foi direto e explicou que os boatos não passam de mentiras. "Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada", começou o marido de Simone.

Em seguida, Kaká mandou um recado a todos os que divulgaram a polêmica. "Sabe o que é pior? as consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas", escreveu.

No domingo (07), após os boatos ganharem força, Kaká Diniz desabafou em uma legenda nas redes sociais. "Nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz".