Michelle discursa em conversão de Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Michelle discursa em conversão de Bolsonaro

  O primeiro ato do primeiro discurso de Jair Bolsonaro , na convenção nacional do PL que o escolheu presidente, foi ceder o microfone à pri...

 

O primeiro ato do primeiro discurso de Jair Bolsonaro , na convenção nacional do PL que o escolheu presidente, foi ceder o microfone à primeira-dama, Michelle Bolsonaro.A primeira dama falou cerca de 15 minutos, ressaltando o discurso de luta do bem contra o mal.

 “Falam que ele não gosta de mulheres, mas ele sancionou a lei que dava direito às mães com filhos com microcefalia de receber o BPC”, ela disse. “Quando ele está cuidando de uma criança com doença rara, ele está cuidando de uma mãe.”

“Esse homem tem um coração puro e limpo. Além que é lindo né”, disse, antes de revelar que o presidente costuma acordá-la a  noite com a TV em volume alto, assistindo episódios de “A Praça É Nossa”. Ela ainda disse que, por conta da pressão política, uma de suas filhas sofre de síndrome do pânico – não ficou claro se ela tratava de Laura, a quinta filha do presidente, ou de outra filha.